Pesquisar este blog

19.8.19

Aliementos super funcionais
  • Chlorella

    Uma alga verde super rica em proteína, vitamina B12 que ajuda a manter o cérebro em pleno funcionamento e gorduras poli-insaturadas (saudáveis). A proteína presente neste alimento traz uma sensação de saciedade que pode evitar exageros à mesa.

  • Spirulina

    É um superalimento e um excelente suplemento de proteína! A spirulina também tem propriedades desintoxicantes, antioxidantes e anti-inflamatórias. Os astecas descobriram este alimento na América Central e a transformaram em sua fonte diária de energia e força. A Nasa cultiva a spirulina em viagens espaciais pelos seus benefícios nutritivos.
  • Maca Peruana

    Encontrada na Cordilheira dos Andes, é benéfica ao coração por ser rica em ômega 3, e ajuda a reforçar o sistema imunológico. Também é conhecida por ser um poderosos afrodisíaco.
  • Grama de Trigo

    28 gramas da grama de trigo possui o equivalente nutricional à 10 kg de vegetais. Até os egípcios faziam adoração para a grama de trigo pelos seus benefícios para saúde.
  • Coco em Pó

    Rico em potássio, o coco ajuda a transportar todos os superalimentos, vitaminas e minerais mais rápido para sua corrente sanguínea.
  • Limão

    Você pode não saber, mas esta fruta cítrica tem um poderoso efeito antifome, e é conhecido por alcalinizar o corpo, apesar de ser um alimento ácido. Ele é crucial para estabilizar o açúcar no sangue para níveis normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário