Pesquisar este blog

6.12.19

Amigo, eu te acharei (Valor das Almas) Canção Sud

Amigo, eu te acharei. (Valor das Almas)


Antes de virmos a este mundo
vivemos com amigos amados
O Pai nos juntou e com amor
O Plano foi nos ensinado
Disse o Senhor Buscai as ovelhas
Que no mundo perdidas estão
Eu prometi ensinar-lhes
O plano de Salvação.
Eu te acharei meu querido amigo
O plano te ensinarei
Por favor aceite a mensagem
E o caminho te mostrarei
Lembrai que valor das Almas
È grande a vista de Deus
Procurai e ensinai
O plano aos filhos meus
Chegou a hora de busca-te
Agora que estamos na terra
Precisa saber o que fazer
Pra conquistar a vida eterna
E se a vossa alegria for grande
Trazendo uma alma a mim.
Com outra será mais ainda
Tereis galardão sem fim.
Eu te acharei meu querido amigo
O plano te ensinarei
Por favor aceite a Mensagem
E o caminho te mostrarei
Lembrai que o valor das Almas
É grande a vista de Deus
Procurais e ensinai
O Plano aos filhos meus







Nenhum comentário:

Postar um comentário