Pesquisar este blog

6.3.19

Salva-me Mestre


Eu estava fazendo vendo o estudo pessoal do vem e segue-me dessa semana é me senti inspirada a escrever uma poesia sobre essas escrituras.
Aqui está o que escrevi.

Salva-me Mestre

Os ventos sopram. 
As ondas quebram.
Estou submerso e engolido pela tempestade 
Pela dor e pelo medo. 

A luz da fé brilha então
a agarro com meu braço ainda trêmulo e
 seguro a mão que sempre esteve estendida.

Ele anda calmo em meio a tempestade.
Caminha sobre as ondas pois
 nem o mar  nem a morte 
são capazes de traga-lo 
Fala a mim, às ondas e ao vento. 
Acalma-te, aquieta-te.
Tende bom ânimo ó alma minha. 
Pois o Mestre pode perdoar, curar e salvar.

A alma de nuvens negras de branca luz se invade.

Senhor graças te dou pela paz.
No meio da tempestade.
Pela calma na inquietude
Pela luz em meio a escuridão.

Guia-me até onde minha alma descanse 
Dá-me luz para salvar os que tremem na escuridão.  
Dá-me da tua virtude e limpa minha alma adoecida e entristecida. 

Só tú és meu mestre e insta-me a abandonar o mundo sombrio e sem valor. 
Somente tú podes dá-me pátria melhor, o lugar de onde verdadeiramente vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário