Pesquisar este blog

13.3.19

O Maravilhoso evento do dia 8 Março: Corpo Mente Equilíbrio


Esse evento, do dia 8, foi Maravilhoso!!!
Palestras incríveis, Ginastica laboral, um delicioso coffee break e brindes super charmosos isso só pra começar a falar desse evento super poderoso no dia da mulher realizado em parceria com a Drelintoque. 
Começou muito bem com a psicologa  psicologa Kamila Câmara, seguida pela nutricionista Tais Amorim que nos deixou uma mensagem maravilhosa sobre nos sentirmos bem agora mesmo.
Ps.:Nunca vou esquecer aquela cativante historinha dos macaquinhos. Amei.
Depois tivemos um momento mega animado com o Educador Físico Renato Araújo que nos fez levantar da cadeira e ver como é simples adicionar uma pouco mais de exercícios e saúde no nosso dia a dia.
E finalizou com a Poderosa Joelma Aquino que nos contou uma pouco da sua surpreendente trajetória desde sua infância humilde quebrando coco, em seu pouco conhecido interior, até a realização dos seus grandes sonhos quebrando preconceitos e barreiras nos mostrando que tudo é possível só basta sonhar e lutar pelo que queremos.  
Se você perdeu esse evento super poderoso fique atento para não perder o próximo pois tenho certeza que será igualmente fantástico.  #fica a dica 



Nenhum comentário:

Postar um comentário