Pesquisar este blog

29.12.19

Partitura e letra Quero Andar Com Cristo Sud

Quero Andar Com Cristo 

Cristo, em sua infância, garça e amor
Demonstrou a todo homem ao Senhor
Cristo me orienta e quer me guiar
Todo dia vou com ele caminhar
Quero andar com Cristo
E ao meu lar voltar
Seu espírito comigo pra sempre vai estar
Quero a cada dia seu coração mudar
Se estou com Cristo
Comigo vai está
Quero seu exemplo sempre imitar
Seu caminho vou trilar e ali ficar
Ele me protege, vem me amparar
Quero todo dia Seu amor compartilhar
Quero andar com Cristo
E ao meu lar voltar
Seu espírito comigo pra sempre vai estar
Quero a cada dia seu coração mudar
Se estou com Cristo
Comigo vai está
Mesmo que eu caia, posso confiar
Sei que Ele nunca vai me abandonarTenho Seu consolo para eu crescer
E seguir o rumo certo pra crescer
Quero andar com Cristo
E ao meu lar voltar
Seu espírito comigo pra sempre vai estar
Quero a cada dia seu coração mudar
Seu estou com Cristo
Comigo ele está



Um comentário: