Pesquisar este blog

21.12.19

Quero andar com Cristo hino Primária Sud


Quero Andar Com Cristo


Cristo, em sua infância, graça e amor

Demonstrou a todo homem ao senhor
Cristo me orienta e quer me guiar
Todo dia vou com Ele caminhar

Quero andar com Cristo

E ao meu lar voltar
Seu espírito comigo pra sempre vai estar
Quero a cada dia meu coração mudar
Se estou com Cristo
Comigo Ele está

Quero Seu exemplo sempre imitar

Seu caminho vou trilar e ali ficar
Ele me protege, vem me amparar
Quero todo dia seu amor compartilhar

Quero andar com Cristo

E ao meu lar voltar
Seu espírito comigo
Pra sempre vai estar
Quero a cada dia seu coração mudar
Se estou com Cristo
Comigo ele está

Mesmo que eu caia, posso confiar

Sei que ele nunca vai me abandonar
Tenho Seu consolo para me erguer
E seguir o rumo certo para eu crescer

Quero andar com Cristo

E ao meu lar voltar
Seu espírito comigo
Pra sempre vai estar
Quero a cada dia seu coração mudar
Se estou com Cristo
Comigo Ele está


Partitura e audios para dowload na página de musicas da Igreja. Link Abaixo. Está em ordem alfabética só ir na letra "Q"

Nenhum comentário:

Postar um comentário