Pesquisar este blog

18.1.21

Amantikir Origem Natural


Oi meus belos e belas. Já ouviram falar de uma empresa chamada Amantikir? Eles são de Minas e vendem Óleos essenciais, Óleos vegetais, produtos apícolas e cosméticos  naturais. 

Eu conheci essa empresa em uma ferinha do Shopping Iguatemi, faz alguns anos. Na época já estava pesquisando sobre óleos essências e quando vi que estavam vendendo fiquei entusiasmada e convenci minha mãe a comprar pra testarmos. Compramos algumas coisas e minha mãe amou o shampoo e condicionador e logo depois voltamos para comprar mais.

Recentemente tive a oportunidade de trabalhar no novo quiosque deles, nesse mesmo shopping, por isso eu estou tendo a oportunidade de conhecer os produtos ainda mais de perto. 

E estou gostando bastante mas vi que praticamente não existem resenhas dos produtos deles, o que é um pecado já que são produtos tão bons!!!
Então decidi criar um serie de Posts e vídeos falando deles. 
Gosto da Amantikir não só pelos produtos serem naturais e de boa qualidade mas também por sua visão e compromisso ambiental. 

A Amantikir 

  • Não faz testes em animais 
  • Utilizar somente insumos sustentáveis
  • Utiliza Insumos rastreados e certificados 
  • Investe em pequenos produtores locais 
  • Eles tem o selo do Eu reciclo  e também do IBD de produtos naturais.
  • Isso pra citar apenas algumas coisas. 

No site da Empresa podem ver mais. 

Eles também tem um Instagram.


Logo farei o primeiro Post aguardem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário