Pesquisar este blog

26.1.12

Minhas Criações e Decorações lembranças.


 Decidi fazer uma postagem sobre a decoração do meu quarto e da minha casa (das coisas que eu fiz). Pra que fique registrado e me sirva de inspiração quando eu voltar.



Essa é a parede do meu quarto onde fica a cama. Essa prateleira foi a   minha tia que me deu. Quando pintaram as paredes pedi para pintarem a prateleira também. Ficou ótimo.
Esse quadro braco eu fiz com o moldura de um quadro de fotos que o vidro quebrou e cartolina branca + papel contact.

Fiz um apagador de pano. Funciona bem e guarda o pincel dentro.
Essa também é uma boa ideia com papel contact.
Esses quadrinhos foram feitos com:
papelão
cartolina
retalhos de tecido branco
papel contact
cola 3D dourada
Cola branca
Papel
fita adesiva.
É bem simples de fazer na verdade
corte três quadrados de cartolina, cubra com tecido passe desenhos de kanji para o papel do próprio papel contact cole por cima o papel desenhe por cima do desenho com a cola 3D espere secar corte e cole sobre os quadros de papelão com tecido. Eu fiz o acabamento colando cartolina na parte de trás com cartolina. Como é leve colei na parede com fita adesiva.
Essa é uma ideia de reciclagem. É uma lata de panetone coberta com papel de presente. Ficou super fofo.

Essa é a fronha de uma colcha de casal que eu fiz como projeto do progresso pessoal.
As rosas foram feitas com bordado de fita. 
Depois eu ensino pra vcs.
Esse é meu irmão, (no segundo sono.¬ ¬ Na minha cama.) depois que acorda pra leitura das escrituras vai dormir de novo. com ele, um ursinho que eu fiz. 
rsrsrs
^^
depois coloco o molde desse ursinho pra vcs.


Essa é a minha comoda também foi a minha tia que me deu. Ela é linda. quando eu voltar vou dar uma renovada nela. A prateleira 
 era da cor dela.
Esse é um porta retrato que eu fiz com uma lata de leite.
é só segurar a imagem com imãs.
Essa é a poltrona do meu celular também fui eu que fiz com papelão e tecido.
Essa era a caixa do celular que eu pintei como um baú e usei pra colocar livrinhos e cadernetinhas e papeis. Perfeito e lindinho.
Mais de perto
Garrafinha de suco de uva como jaro de flores.
Um mini porta retrato. Como não tinha foto fiz um desenho da minha prima. 
Esse é um puf que eu fiz com garrafa pet.
Meu Teru Teru Bozu de sino de ouro. 
O guardião da porta.

Essa é a chave. Foi feita com um velho colar quebrado e sem fecho. Ficou super delicado. Lindo! 
Tapete com kanji 1,50 no centro. Achei lindo e posso me inspirar nele pra fazer outros.

A porta.

Agora pela casa

Quadros que eu reformei.
Esse é um conjunto que eu fiz pra cozinha
as cortinas da pia,
o puxa-saco
pano do fogão
vestido do garrafão.
ainda estou devendo um saco de pão combinando  mas vou fazer
Pintei pra combinar
fiz também esse relógio combinando.
ficou lindo não foi?
A cozinha ficou super romântica.

Esse é o baú do tesouro dos meus irmão.
Fiz com uma caixa encontrada por ai
Pintei com a ajuda do meu irmão menor.
Ficou linda e serviu muito bem.
Agora eu vou feliz
chau
e bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário