Pesquisar este blog

26.1.12

Últimas Criações

Minha última criação: Os pássaros
Sabe quando uma criação surge naturalmente?
Foi o que aconteceu  quando eu fiz esse mobile.
vi uma imagem na net e me inspirei 
Eu desenhei os moldes no papel  saídos pura e exclusivamente da minha cabeça 
(Já que foi baseado apenas em uma image.)
 Eu estive pensando nessa imagem por um bom tempo. Pensei em não fazer já que daqui a a alguns dias estarei fazendo uma viagem de uma ano e meio e não vou poder leva-lo nem poderei desfrutar da decoração do meu quarto por muito tempo.
Decidi fazer-lo Pelo prazer de criar.
Eu desenhei a forma do pássaro em um papel e fiquei impressionada com  facilidade com que o desenho  fluiu das minhas mãos e também pelo tamanho ter ficado perfeito assim, como as azas que se encacharam perfeitamente e ficaram na proporção correta apenas com uma tentativa. Isso pra mim foi um milagre.
foi um presente.
Ele tem 8 pássaros de 8 cores diferentes
Cada cor tem um significado pra mim, pois são as cores dos Valores das Moças.
Branco: Fé
Azul: Natureza Divina
Vermelho: Valor Individual
Verde: Conhecimento
Laranja: Escolhas e responsabilidades
Amarelo: Boas Obras
Roxo: Integridade
Dourado: Virtude

E em cima segurando o meus pássaros o simbolo da eternidade.

DEPOIS VOU ESCANIAR O MOLDE DOS PÁSSAROS PRA VCS. TÁ?
BJS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário